FOTOS E VÍDEOS

Os músicos do TRIO LUBIÃO recebem homenagem na CMS
Na tarde desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal da Serra o Vereador Basílio da Saúde concedeu Voto de Congratulação aos integrantes do Trio Lubião, que ficaram em primeiro lugar como melhor “Trio de Forró” do 1º Festival de Forró e da Carne de Sol, realizado em Montanha, interior do Estado. Os homenageados foram; Robélio França, (Bero D’França), Marcelo Dutra (Marcelo Barraca) e Eduardo Lyra (Cabelo).
13/07/2017

Câmara nos Bairros 2017 no bairro Vista da Serra I
Esta é a segunda “Câmara nos Bairros 2017”. A primeira aconteceu no dia 05 de junho no Bairro Serra Dourada I. E, assim como a primeira, esta segunda não foi diferente, o local ficou lotado. Desta vez no bairro Vista da Serra I, onde os moradores do bairro atenderam ao chamado, e marcaram presença na Sessão Ordinária na última segunda feira(10) a noite.
11/07/2017

Presidenta Neidia recebe aluna da escola de Barcelona
A Presidenta Neidia Maura Pimentel recebeu nesta segunda-feira (10), a aluna Evangeline Tanaka de 9 anos, de uma escola do bairro Barcelona. Acompanhada pelos pais Carla e André Tanaka, ela se mostrou muito feliz em ser recebida pela presidenta da Câmara Municipal da Serra. “Amei conhecer a câmara, a presidenta é muito bonita”, disse. A Mamãe Carla ajudou nas perguntas e o Pai André registrou tudo com sua filmadora.
10/07/2017

Sessão Solene especial em homenagem aos 50 anos da Banda Estrela dos Artistas.
No Plenário Flodoaldo Borges Miguel na Câmara Municipal da Serra, na última terça-feira (04), aconteceu a sessão solene especial em homenagem aos 50 anos da Banda Estrela dos Artistas. o vereador Wellington Alemão (DEM) e a vereadora Quélcia (PSC), ambos, proponentes desta sessão;
05/07/2017

Câmara da Serra comemora dia da Dança Sênior com apresentações culturas
O dia da Dança Sênior e comemorado no dia 29 de junho, no município da Serra. Ela tem como objetivo trazer mais alegria e também, fortalecer os vínculos entre as pessoas da terceira idade.
28/06/2017

A Câmara Municipal da Serra realizou treinamento de Capacitação para os Servidores
A Câmara Municipal da Serra realizou treinamento, nos dias 07, 08 e 09 de junho, no Auditório Paulo Pereira Gomes, em Serra/ES. O curso teve a participação de servidores desta Casa de Lei, com o objetivo de “Aprimoramento nas atuações das Comissões, a Responsabilidade do Vereador/Relator, a Participação do Poder Executivo na Instituição do Projeto de Lei e a Elaboração de Pareceres”. O Curso foi Ministrado por Anderson Sant´ana Pedra e Carlos Eduardo Coordenadores Científicos do DPCC Cursos e Treinamentos.
12/06/2017

A Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Pastor
Em reconhecimento ao esforço desempenhado nos serviços em prol da obra de Deus, o vereador Pastor Ailton realizou a Solenidade no último dia 08 de junho.
09/06/2017

Setes projetos aprovados na Sessão Ordinária desta quarta-feira (08)
A Sessão Ordinária desta quarta-feira (08), no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, na Câmara Municipal da Serra com todos os 23 vereadores.
08/06/2017

Câmara nos Bairros
Com o objetivo de fazer com que toda a população tenha acesso às sessões da Câmara Municipal da Serra, aconteceu nesta segunda-feira (05), a primeira “Câmara nos Bairros 2017”. O evento ocorreu na Av. Vitória no Bairro Serra Dourada I.


06/06/2017

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.