FOTOS E VÍDEOS

Escola Linnus Pauling participa do Câmara Escola na CMS
Com olhinhos atentos e perguntas na ponta da língua, 42 alunos, de 8 anos de idade, da escola Linnus Pauling do município da Serra, estiveram na manhã desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal da Serra. Acompanhados pela Coordenadora da escola Marilene, as professoras Andressa Soares, Roberta Silva Martins e a agente de viagem Fernanda e o Guia de Turismo Ivan Cozer.


12/06/2019

Sessão Solene em homenagem ao Dia do Desbravador na
O vereador Roberto Catirica (PHS), realizou a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Desbravador na última terça-feira (04) no Plenário “Flodoaldo Borges Miguel”, na Câmara Municipal da Serra.
05/06/2019

Sessão Solene em homenagem ao dia do Gari
Foi realizado por seu proponente, por seu Vereador Robson Miranda (PV), a Sessão Solene em homenagem ao dia do Gari na noite de quinta-feira (30) no Plenário “Flodoaldo Borges Miguel”, na Câmara Municipal da Serra.
31/05/2019

Vereadores se reúnem com Pastores na Câmara da Serra
o Projeto de Lei 84/2019 enviado pelo poder executivo que tratar a IMUNIDADE de templos religiosos e entidades sem fins lucrativos, foi pontuado que o referido projeto não contempla a real necessidade de desburocratizar a forma como hoje é feito o requerimento de imunidade tributária e IPRU, as entidades sofrem com a morosidade do sistema público e ainda são penalizadas.
29/05/2019

Voto de congratulação a chapa 1 vencedora da última eleição de moradores do bairro Vista da Serra II
O vereador Pastor Ailton (PSC) homenageou a diretoria da associação de moradores de Vista da Serra II, pela vitória na eleição do dia 19 de maio com 582 votos válidos.
22/05/2019

Posse do Vereador Wanildo Sarnaglia
Na tarde desta quarta-feira (22), na sala da presidência aconteceu a posse do Vereador Wanildo Sarnaglia (Avante), em substituição ao Vereador Nacib Haddad.
22/05/2019

Rodrigo Caldeira homenageia o cantor Jeremias Reis na Câmara da Serra
O Presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira (REDE), homenageou o cantor serrano Jeremias Reis, de 12 anos. Jeremias foi campeão no “The Voice Kids”, programa da TV Globo, onde representou o Espírito Santo e revelou todo o seu talento ao vencer a disputa com 58,19% dos votos do público.
08/05/2019

80 alunos da Escola Clovis Borges Miguel visitaram a CMS
O vereador Pastor Ailton falou da importância em cria uma consciência política nesta geração que já preocupada com questões sociais tão importantes, foi o autor da Lei da Semana de Conscientização Política nas escolas municipais, (Lei 4.659) tendo como data referencial o dia 25 de março que é o dia da Constituição Política do Brasil, o objetivo é aproximar jovens e estudantes da realidade dos trabalhos do legislativo e do executivo, para termos jovens cidadãos com visão política, disse o vereador.
08/05/2019

Sessão Solene do Dia das Mães
Como forma de homenagear essas mulheres guerreiras do dia a dia, o Vereador Pastor Ailton – PSC, realizou na noite desta terça-feira dia 07, a sessão solene do dia das mães, vários vereadores prestigiaram a sessão, que ainda teve a participação das cantoras Jayne Lopez, da dupla mãe e filha Amanda e Ana Clara, e o pastor Valdir Stephanini foi o orador da noite.
08/05/2019

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.