FOTOS E VÍDEOS

Palestra :
A Escola do Legislativo Arino Gonçalves organizou a Palestra : "Elaboração do Termo de Referência e Cotação de Preços no Processo Licitatório”, que foi ministrada pelo Secretário Municipal de Controle e Transparência da Prefeitura de Cariacica, Sr. Eliezer Soares Rocha Junior e seu assessor, o Sr. Jorge de Oliveira Silva, no dia 25/03/2019, às 14 horas, no auditório da Câmara Municipal da Serra.
25/03/2019

Sessão Solene Insurreição de Queimado
A Sessão Solene, que celebrou 170 anos da Insurreição do Queimado na Serra foi realizada na noite desta quinta-feira (21), por seus Proponente os Vereadores Geraldinho PC e Aécio Leite.
22/03/2019

Sessão Solene Dia Internacional da Mulher
Aconteceu nesta quinta-feira (14) a Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher que é comemorado anualmente em 8 de março. O Presidente Rodrigo Caldeira, realizou e convidou demais Edis desta Casa de Leis para também homenagear no Plenário Flodoaldo Borges Miguel da Câmara Municipal da Serra, e assim comemorar esta importante data.
15/03/2019

Governador recebe vereadores da Serra no Palácio Anchieta
Os vereadores da Câmara Municipal da Serra estiveram reunidos com o governador Renato Casagrande nesta terça-feira (26), às 10h, em seu gabinete, no Palácio Anchieta, em Vitória. A reunião teve o objetivo de discutir com o Governador questões pertinentes ao município e apresentar as principais demandas dos moradores.
26/02/2019

Alunos da Igreja Adventista do Sétimo Dia visitam a CMS
Na tarde desta sexta-feira (22), o Presidente Rodrigo Caldeira (REDE), o Vereador Roberto Catirica (PHS), Aécio Leite (PT), Guto Lorezzoni (REDE) e o vereador Ericson Duarte receberam alguns dos alunos da Escola Adventista do Sétimo Dia, a visita fez parte do Projeto 10 Dias de Oração instituído pela Igreja Adventista.
22/02/2019

Câmara da Serra faz homenagem aos Heróis de Brumadinho- MG
O Presidente Rodrigo Caldeira, realizou, na tarde desta quarta-feira (20), uma homenagem com Certificado de Honra ao Mérito para a Policia Militar e ao Corpo de Bombeiros do Espirito Santo. A homenagem foi pela participação em ação do salvamento no rompimento da barragem de Brumadinho, em 25 de janeiro de 2019, que resultou em um dos maiores desastres com rejeitos de mineração no Brasil.
21/02/2019

Organizadores do Festival Canta Serra receberam homenagem
Nesta tarde de quarta-feira (13) a Vereadora Cleusa Paixão realizou uma homenagem com voto de congratulação para os participantes e organizadores do Festival Canta Serra.
13/02/2019

Homenagem ao dirigente esportivo e aos jogadores do Real Madrid Futebol 7 Society
O Presidente, Rodrigo Caldeira realizou votos de congratulação na Câmara Municipal da Serra nesta quarta-feira (13),, no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, ao dirigente esportivo, Alexandre Bomfim e a todos jogadores do futebol Real Madrid Futebol 7 Society, pelos Título alcançados em 2018.
13/02/2019

Vereadores recebem taxistas
O Presidente Rodrigo Caldeira, juntamente com os Vereadores Aécio Leite, Nacib Haddad, Stefano Andrade, Roberto Catirica, Wellington Alemão e Fabão da Habitação receberam taxistas no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, da Câmara Municipal da Serra.
08/02/2019

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.