FOTOS E VÍDEOS

Legislativo reinicia trabalhos na CMS
O recesso parlamentar na Câmara Municipal de Serra encerrou e as atividades dos 23 vereadores retornaram nesta segunda-feira (04),
04/02/2019

Posse do Vereador Ericson Duarte
Na tarde desta segunda-feira (04), na sala da presidência aconteceu a posse do Vereador Ericson Duarte (REDE), em substituição ao Ex-vereador Alexandre Xambinho que agora, está como Deputado Estadual.
04/02/2019

Sessão Solene do Cidadão Serrano
O Presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira e demais vereadores receberam os munícipes e autoridades para a Sessão Solene do Cidadão Serrano. A Solenidade aconteceu na manha desta quarta-feira (26), no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, na Câmara Municipal da Serra.
28/12/2018

Sessão Solene do Cidadão Serrano
O Presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira e demais vereadores receberam os munícipes e autoridades para a Sessão Solene do Cidadão Serrano. A Solenidade aconteceu na manha desta quarta-feira (26), no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, na Câmara Municipal da Serra.
26/12/2018

CONVITE: Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Deficiente Físico
O dia internacional das pessoas com deficiência é uma data comemorativa internacional promovida pelas Nações Unidas desde 1992, com o objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos concernentes à deficiência e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem estar das pessoas. O Vereador Fabio de Souza Rosa, Fabão da Habitação (PSD), realizou uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Deficiente Físico, na noite de terça-feria (18) , no Plenário da Câmara Municipal da Serra.
18/12/2018

Sessão Especial dos Agentes da Segurança Pública
O Vereador Jucélio Nascimento Porto (Capo Porto) - PSB, teve a honra de receber, na noite desta quinta-feira (13), autoridades, parceiro, amigos e demais munícipe da Serra na Sessão Especial dos Agentes da Segurança Pública no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, na Câmara Municipal da Serra.
14/12/2018

VISITA DO GOVERNADOR ELEITO RENATO CASAGRANDE A CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA
O presidente Rodrigo Caldeira junto aos vereadores recebeu na tarde de segunda feira, 03/12 na Câmara municipal da Serra o Governador eleito Renato Casagrande, a vice governadora Jaqueline Moraes e membros da equipe de governo. Estiveram presentes ainda o Deputado Estadual Eleito Vandinho Leite e o presidente PSB serra Marcos Tongo, este representando o deputado Bruno Lamas.
O Governador eleito veio agradecer o apoio recebido nas eleições e transmitir que a Serra pode contar com seu apoio irrestrito.
Foi pautado a força da Serra junto ao Espírito Santo e pedido a união dos 03 deputados eleitos, Alexandre Xambinho, Vandinho leite e Bruno lamas em prol da Serra junto à Assembleia Legislativa onde terão boa representatividade.
Foi dado a palavra a todos, num bate papo descontraído onde fizeram suas colocações, parabenizaram o Governador pelo seu Aniversário!!!
O Governador reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da Serra e colocou-se à disposição desta casa para caminharmos juntos.
Ao final foi surpreendido com um bolo de aniversário sendo entoado o Parabéns a você .
03/12/2018

SOLENIDADE DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DIA DO MESTRE ÁLVARO
Nesta terça-feira, dia 27/11/2018 ocorreu nesta casa de leis, solicitado pelo vereador Robson Miranda (PV) uma solenidade de entrega dos Certificados do Dia do Mestre Alvaro.
27/11/2018

DIA DE CUIDADOS - NOVEMBRO AZUL
DIA DE CUIDADOS
Em comemoração ao Novembro Azul, a Câmara Municipal da Serra proporcionou um dia de cuidados a todos os homens.
Com o Incentivo do Presidente Rodrigo Caldeira, recebemos a Diretora Sênior da Mary Kay Gigi Chaider e a Diretora em qualificação Daniela Kley que ministraram uma tarde divertida, cheia de informações e com incentivo a alto estima e cuidado do Homem.

23/11/2018

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.