FOTOS E VÍDEOS

Vereador Wellington Alemão faz Homenagem ao Dia do Empreendedor
A Sessão Solene em Homenagem ao Dia do empreendedor realizada pelo Vereador Wellington Alemão, na noite de terça-feira (17), aconteceu no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, da Câmara Municipal da Serra.
18/10/2017

Sessão Solene em homenagem ao Dia do Soldado e comemoração do Aniversário da Banda da Polícia Militar do ES

14/09/2017

Teve início a Semana do Artista e 24º Aniversário da Academia de Letras e Artes da Serra na Câmara Municipal da Serra
Nesta terça-feira (22), teve o início a "Semana do Artista", um dos eventos mais importantes do município Serrano, com duração de uma semana, e que acontece anualmente na cidade. A Presidenta Neidia Maura Pimentel fez a abertura do evento que acontece na Câmara Municipal. "Este espaço é de importância para a cultura da Serra, me sinto muito feliz por estar abrindo pelo terceiro ano este espaço, que é um espaço para a valorização do artista da nossa terra", disse. Neidia também aproveitou a oportunidade para convidar a todos para conhecer de perto e comprar o artesanato e artes em exposição. "São livros, artes, quadros, tudo feito com carinho para esta semana, muitas coisas bonitas reunidas em um só local, onde também haverá teatros e palestras. Venham participar e se deliciar com a cultura Serrana", finaliza.
22/08/2017

Homenagem aos Dia do Advogado na CMS
A Câmara Municipal da Serra, por meio do Vereador Roberto Catirica (PHS), realizou, na noite desta quinta-feira (17) no Plenário “Flodoaldo Borges Miguel” e reunirá 22 homenageados, Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Advogado.
17/08/2017

Sessão Solene em Homenagem aos 158 anos da Igreja Presbiteriana e 500 anos da reforma protestante
Realizada na última terça-feira (15), às 19 horas, na Câmara Municipal da Serra a Sessão Solene em Homenagem aos 158 anos da Igreja Presbiteriana e 500 anos da reforma protestante por seu Proponente o senhor Ericson Duarte, vereador desta Casa de Leis e proponente desta sessão solene,
17/08/2017

Guardas Civis Municipais na Sessão Ordinária desta quarta-feira
Os Guardas Civis Municipais Carvalho, Sacramento e Santos foram homenageados através do Vereador Stefano Andrade (PHS). As homenagens foram prestadas com a entrega dos Votos de Congratulações, nesta quarta-feira (09) na Câmara Municipal da Serra minutos antes do início da Sessão Ordinária.
10/08/2017

Audiência Pública Mulher Negra Serrana, Resistência e Desafios
Audiência Pública com os proponentes Vereador Geraldinho PC, o Vereador Aécio Leite, o Vereador Basílio da Saúde, representado por seu assessor Anderson, a Vereadora Cleusa Paixão
04/08/2017

Hoje, primeira sessão após o recesso de julho
Com o plenário lotado aconteceu nesta quarta-feira, 02 de agosto às 16h a primeira Sessão Ordinária após o Recesso Parlamentar no Plenário Flodoaldo Borges Miguel na Câmara Municipal da Serra. O Recesso teve início terça-feira,18 julho.
02/08/2017

Soldado da Polícia Militar é homenageado na Câmara da Serra
Na tarde desta quarta-feira (12), um soldado da Polícia Militar do Espírito Santo foi homenageado na Câmara Municipal da Serra. O vereador Cabo Porto concedeu o voto de congratulação a Onir Ruan Matos Pereira, o soldado Pereira, pelos excelentes serviços prestados à população.
13/07/2017

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.