Alunos visitam a Câmara Municipal da Serra

Os alunos do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Contec, acompanhados pela professora Gisele Gonçalves Pereira e da Tatiana Costa que trabalha no administrativo da escola, visitaram na tarde desta segunda-feira (06) a Câmara Municipal da Serra.

06 de junho de 2016 às 00h00.

Alunos visitam a Câmara Municipal da Serra

Os alunos do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Contec, acompanhados pela professora Gisele Gonçalves Pereira e da Tatiana Costa que trabalha no administrativo da escola, visitaram na tarde desta segunda-feira (06) a Câmara Municipal da Serra onde foram recebidos pela presidente da casa Neidia Maura Pimentel (PSD), que fez questão de ouvi-los e responder as curiosidades de cada um. Parecia até combinado, a presidente que também estava vestida de amarelo da cor do uniforme das crianças.

Os alunos passaram pelo Plenário Flodoaldo Borges Miguel, visitaram algumas salas e também estiveram a maior parte do tempo conversando com a presidente NEIDIA.

O aluno Daniel Santos de Almeida Moreira de 8 anos, muito curioso perguntava e ouvia atentamente a resposta da presidente juntamente com os outros alunos.

Neidia se emocionou com a delicadeza destes pequenos, que carinhosamente faziam perguntas, e também falaram sobre saneamento básico.

A Professora Gisele explicou que por ser a semana do meio ambiente eles estão estudando este assunto. “Eles estão fascinados com cada detalhe da natureza”.

“É emocionante ver as nossas crianças conhecendo o nosso município e ainda tão pequenas já tendo noção de nossas leis, meio ambiente. Parabenizo a professora Gisele e a Tatiana por me permitir receber o carinho destes alunos” diz Neidia.

Luciene Costa

Assessora em comunicação

Acompanhe ao vivo pelo site as sessões da CMS

Horarios da Sessões – Segunda e quarta-feira de 18 as 21 horas.