Sessão Solene para homenagear Trabalhadores de Serviços Gerais

A Câmara Municipal de Serra Faz homenagem aos trabalhadores de Serviços Gerais, onde reforça o seu valor e importância em manter a empresa em que trabalha, sempre limpa, organizada e bem cuidada. Sendo que cada vereador Ira homenagear um trabalhador e o Proponente 11. A Sessão Solene contará com a Ilustre presença do Deputado Federal Sergio Vidigal (PDT).

16 de junho de 2016 às 00h00.

A Câmara Municipal de Serra faz homenagem aos trabalhadores de Serviços Gerais, onde reforça o seu valor e importância em manter a empresa em que trabalha, sempre limpa, organizada e bem cuidada. Sendo que cada vereador irá homenagear um trabalhador e o Proponente 11. A Sessão Solene contará com a Ilustre presença do Deputado Federal Sergio Vidigal (PDT).

Participa da Sessão Solene O vereador Nacib Haddad Neto (PDT), proponente da Sessão Solene,  a Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD), vereador Aecio Darli de Jesus Leite (PT), vereador  Antonio Boy (PDT), vereador  Basilio Antonio Neves Santos (PROS), vereador  Raul Cezar Nunes (REDE), vereador  David Duarte Fernando ( PDT), vereador Gideao Enrique Svensson  (PR), vereador Jorge Luiz da Silva (PMDB), vereador  Miguel Mates Santos  (PTC), vereador  Ricardo Ferreira da Fonseca (PRB), vereador  Rodrigo Marcio Caldeira  (REDE ), vereador  Sebastião Sabino de Souza (PT),

O trabalho dos auxiliares de Serviços Gerais resume-se na palavra CUIDAR. Muitos não percebem o quanto estes profissionais são importantes no nosso dia-a-dia, pois eles são responsáveis por garantirem um ambiente saudável, sendo que locais limpos e arejados nos proporcionam bem-estar e qualidade de vida.

Diante de tamanha importância a Câmara Municipal da Serra agradece o comprometimento e dedicação com que todos os auxiliares realizam seu trabalho.

Luciene Costa

Assessora em comunicação

Acompanhe ao vivo pelo site as sessões da CMS

Horarios da Sessões – Segunda e quarta-feira de 18 as 21 horas.