Alguns resultados da CPI da Cesan

No total já foram visitados 12 bairros no município de Serra. O vereador David Duarte (PDT), presidente da CPI, reitera que ainda há trabalho a ser feito. “Na próxima segunda vamos questionar sobre a fiscalização e valores à Arsi. Depois desta reunião, vamos discutir se será necessário ouvir mais alguém ou partimos para o relatório final”, disse.

21 de junho de 2016 às 00h00.

Como objetivo de sanar as dúvidas da população serrana nesta terça-feira (20) as 14h30, na Câmara Municipal de Serra, a reunião da CPI da Cesan. A CPI com reuniões já realizadas com sucesso. É de grande importância para os munícipes a participação dos líderes comunitário e da população em geral.

Após receber o diretor de engenharia da Cesan, Amadeu Zonzini, o presidente do consórcio Serra Ambiental João Marcelo Faria e o diretor Lucas Magalhães Vasconcelos.

Sobre a última sessão da CPI, ocorrida na segunda-feira (13) o vereador Aécio Leite (PT), que é relator da comissão, disse que após ouvir os diretores da Cesan e do Consorcio Serra Ambiental, ficou provado que o tratamento da água em alguns locais não está acontecendo. “Além disso, os representantes das empresas disseram que vão devolver o dinheiro para os moradores que não têm a rede de esgoto, mas foram cobrados pelo serviço em suas contas de água, mas é o morador que deve procurar a Cesan”, disse.

Na ocasião, foi apresentado um relatório fotográfico feito na semana passada da blitz realizada pelos vereadores membros da CPI, onde foram impedidos de entrar nas Ete’s de Jacaraípe e Feu Rosa. Além disso, foram questionadas as relações contratuais que envolvem o consorcio Serra Ambiental e a Cesan.

Assessores do vereador David Duarte Fernando

Anderson Breciani    e   Elias de Souza

Luciene Costa

Assessora em comunicação da CMS – (27) – 999473645

Acompanhe ao vivo pelo site as sessões da CMS

Horarios da Sessões – Segunda e quarta-feira de 18 as 21 horas.