Sessão Câmara Municipal de Serra dia 22 06 2016

Os vereadores da Serra, reunidos em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (22/06), às 18 horas, no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, apreciaram seis Projetos de Lei (PL). Entre eles está a PL 87 que foi aprovado nas comissões “O Regime de Urgência. Ficando a sua votação para a próxima sessão.

23 de junho de 2016 às 00h00.

Os vereadores da Serra, reunidos em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (22/06), às 18 horas, no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, apreciaram seis Projetos de Lei (PL). Entre eles está a PL 87 que foi aprovado nas comissões  “O Regime de Urgência. Ficando a sua votação para a próxima sessão.

 

A presidente Neidia Maura Pimentel falou em plenário de sua indignação da real situação da lagoa JUARA – “A lagoa Juara hoje está coberta, só sal e esgoto, ela se encontra totalmente contaminada, precisamos e necessitamos que o sistema público de um basta no que está acontecendo ali, até porque, aquele peixe que ali é retirado daquela lagoa, é utilizado para muitas famílias".
 
Confira os Projeto de Lei que foram apreciados: 
PL 87 – Regime de urgência especial -  aprovado somente o Regime de urgência – aprovado – ficando para a próxima sessão a sua votação do Projeto de Lei. 

Projeto de Lei Nº 120 – Regime de Urgência Especial -   que autoriza o recurso de repasse do regime financeiro a entidade não governamental associação e intervenção familiar do Espirito Santo.  Regime aprovado 

04/2016  -  Projeto de lei orgânica  em regime de urgência especial  - Regime aprovado. Aprovado 

Projeto de Lei nº 219 – Aprovado - De autoria do vereador Nacib Adadi - conceder aos alunos matriculados na rede municipal do ensino da Serra que sejam filhos de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar o direto a transferência escolar de acordo com a necessidade de mudança de endereço da mãe ou responsável 

Projeto de Lei nº 37/2016 - Aprovado - anexo a Mensagem nº 02/2016 - Atualiza a denominação dos logradouros do bairro Estância Monazítica.  

Projeto de Lei 134/2016 -   Aprovado - De autoria do vereador Nacib Haddad Neto - Dispõe sobre a autorização para artistas do município da Serra a usarem os espaços públicos para eventos culturais e autorização para cobrarem ingresso em apresentações culturais nestes espaços.  

 

Luciene Costa

Assessora de Comunicação - CMS

27 – 999473645

Acompanhe ao vivo pelo site as sessões da CMS

Horarios da Sessões – Segunda e quarta-feira de 18 as 21 horas.

http://www.camaraserra.es.gov.br/

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.