Câmara recebe visita das crianças do projeto Caminho do Bem

02 de dezembro de 2016 às 00h00.

As crianças do projeto social Caminho do Bem, de Central Carapina, tiveram um dia diferente. Durante todo o dia da última quinta-feira (01), elas participaram do projeto Câmara na Escola, ao visitarem a sede do poder legislativo serrano. Quem as recebeu foi o vereador Gilmar.

​

A meninada aprendeu sobre o funcionamento da Câmara, como são votados os projeto de lei, assistiram a palestras no plenário e conheceram um pouco da história do parlamento com o procurador geral da Câmara, Renato Gasparini. Até uma sessão foi organizada por elas para que pudessem entender melhor como atuam os vereadores em seu local de trabalho.

Para o vereador Gilmar, essa iniciativa visa estimular, desde cedo, o exercício da cidadania e a participação política nos mais jovens. “Esse objetivo também pode ser alcançado pela aproximação das crianças ao Legislativo municipal, pois é o poder mais aberto para a sociedade”, explicou o parlamentar.

027 - 999473645 - e-mail. [email protected]

Vilson Vieira Jr.  - Assessoria de Comunicação do Mandato do Vereador Gilmar (PT)

Cel: (27) 99891-1970 (Vivo/ Whatsapp)

Tel: (27) 3251-8345/ 3251-8346 (Gabinete)