Vereador Geraldinho PC protocola solicitação de moradores

11 de janeiro de 2017 às 00h00.

O vereador Geraldinho PC protocolou na Prefeitura municipal da Serra dois pedidos para atender as demandas da população serrana.

Uma das solicitações foi o pedido de construção da Galeria, sito a rua João Alves no bairro Vila Nova de Colares.

Outra solicitação foi a construção da Unidade de Saúde e Praça de lazer, na área do antigo campo de futebol  7  de  Setembro no bairro Praia de Carapebus, ás referidas obras em muito contribuirá com a população, não somente dos bairros citados, mais de toda região do entorno, que tanto clama por melhores condições de atendimento na área de infraestrutura do município.

027 - 999473645   -   [email protected]