Moradores fazem solicitação a vereador Cabo Porto

11 de janeiro de 2017 às 00h00.

Os moradores de Nova Almeida preocupados com o bairro e com a segurança solicitaram ao Vereador Cabo Porto, atenção a dois problemas encontrados pelas ruas do local. Uma árvore que precisa ser podada, pois seus galhos e copa já estão muito grandes e altos impedindo a iluminação da rua, o que tem contribuído para assaltos e também capina de uma das ruas do Bairro Boa Vista I, na Grande Nova Almeida.

 

A árvore que fica localizada na Rua Professora Maria Pereira Pimentel, Bairro São João, em frente ao Colégio Leonor Miguel Feu Rosa. Ela cresceu muito e seus galhos estão cobrindo o poste em frente, o que tem sido um transtorno para os moradores e pessoas que circulam pelo local. Isso também favorece a ação de criminosos, de acordo com os moradores que procuraram o vereador, pois eles aproveitam-se da escuridão para poder agir e assaltar quem passa por ali.

 

“Ruas escuras favorecem a ação dos criminosos, mas ações como poda de árvores podem garantir mais segurança aos moradores do bairro” informa o vereador Cabo Porto.

 

Outra solicitação feita foi a capina de algumas ruas do Bairro Boa vista I, uma vez que os matos estão muito altos. “Situações assim favorecem o aparecimento de ratos e a proliferação de mosquitos, além de também contribuir para a ação de bandidos, que costumam esconder armas e outros objetos nesses locais” informa o vereador.

 

Os ofícios foram encaminhados para as respectivas secretarias e aguardam resposta. E a população pode acompanhar todas as solicitações pelo site da câmara.

 

Rodrigo Da Costha

Assessoria de imprensa – Vereador Cabo Porto

27-99825-0331

[email protected]

 

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

027 - 999473645   -   [email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.