Moradores do Bairro São Francisco tem solicitação atendida

12 de janeiro de 2017 às 00h00.

Na manhã desta quinta-feira (12), os moradores do Bairro São Francisco, Grande Jacaraipe, tiveram uma de suas solicitações atendidas. A limpeza da área pública, localizada na Rua Leduina com a Rua São José.

Os moradores do local estavam preocupados com a situação da rua, pois ali era favorável para proliferação de ratos e mosquitos transmissores de doenças. “A limpeza foi feita no local, mas a população tem que manter limpa. Parabéns ao Vereador Cabo Porto que atendeu a nossa solicitação” relatou o morador Diosnel Dutra.

“Estamos trabalhando para atender o mais rápido possível as solicitações dos munícipes da Serra, pois locais com acúmulo de lixo e de mato, são favoráveis para ação de bandidos também. A saúde e segurança dos moradores do Bairro é de vital importância” relata.

Vale lembrar que a população tem papel muito importante na conservação da área. “Estamos fazendo nossa parte em ajudar aos moradores, mas é fundamental que a população mantenha o local limpo” enfatizou o Vereador Cabo Porto.

Os moradores podem acompanhar todas as solicitações via site da Câmara dos Vereadores da Serra e obter informações sobre o andamento, além de acompanhar as Sessões ao vivo, às segundas e quartas.

 

Rodrigo Da Costha

Assessoria de imprensa – Vereador Cabo Porto

27-99825-0331

[email protected]

 

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

027 - 999473645   -   [email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.