Vereador Geraldinho Feu Rosa se reúne com o executivo

17 de janeiro de 2017 às 00h00.

O vereador Geraldinho Feu Rosa (PSB) se reuniu com o executivo na tarde do dia 12 (quinta feira) buscando meios para solucionar o mau cheiro e proliferação de mosquitos que muito incomodam moradores próximos às áreas do centro de tratamento de esgoto no bairro Feu Rosa. “Os moradores me procuraram cobrando providência. Por isso me reuni com o prefeito Audifax Barcelos para pedir uma atenção especial.” Disse o vereador Geraldinho Feu Rosa. Na ocasião o prefeito declarou insatisfação nos serviços prestados pela Cesam e Serra Ambiental e que tem grande interesse em solucionar o problema.

Texto: Moisés Serafim Assessoria de imprensa Vereador Geraldinho Feu Rosa

27-99931-3999 -  [email protected]