Vereador da Serra protocola projeto indicativo de lei

19 de janeiro de 2017 às 00h00.

O vereador Cabo Porto (PSB), em atendimento a solicitações da população, protocolou um projeto indicativo de lei, nesta quinta-feira (19), que visa a melhoria de quem frequenta as praias da Serra. O projeto, proposto pelo vereador é o 02/2017, denominado “Praia Legal”, que tem por objetivo a instalação e manutenção de chuveiros e banheiros químicos, nos principais pontos do litoral da Serra. “Essa ação vai dar conforto para nossos moradores, e também para o turista que vem para nossa cidade, todos anos desfrutar do nosso litoral”, afirma.

O “Praia Legal” fez indicação também dos pontos, que poderiam ser feitas as instalações, já que nesses locais foram detectadas uma maior concentração de pessoas, tanto moradores quanto turistas. “São locais que recebem muitos turistas, ainda mais nas férias e no verão e por isso temos que dar conforto a todos eles”, aponta o vereador.

Essas medidas além de dar conforto a quem já mora na cidade, também faz com que a Serra fique ainda mais aconchegante para quem visita. Banhistas poderão desfrutar de momentos com a família e ainda ter o conforto de ter um banheiro para as horas de necessidade.

O projeto foi protocolado e encaminhado para votação na sessão plenária.

Rodrigo Da Costha – Assessoria de Imprensa

Vereador Cabo Porto