A Vereadora Cleusa Paixão (PMN) solicita melhorias para Nova Almeida

19 de janeiro de 2017 às 00h00.

Nesta quarta-feira (18) foram protocolados na Câmara da Serra quatro indicações para a Região Praia lll em Nova Almeida. A Vereadora Cleusa Paixão (PMN), solicitou que coloque quebra-mola, melhore a limpeza das ruas e também se faça o recapeamento no asfalto naquela Região.

.

Cleusa explica que a colocação de um quebra-mola já protocolado se trata de uma via bastante movimentada, onde os condutores trafegam em alta velocidade provocando acidentes, um destes ocasionou o falecimento da jovem, YASMIM RODRIGUES GUSMÃO, 9 anos, em dezembro de 2016. “O município da Serra tem que ter no mínimo um Saneamento adequado e como sou fiscalizadora, fui eleita pelo povo para cuidar de nossa comunidade, considero as limpezas das ruas e o recapeamento do asfalto em nossos bairros um fator primordial”, diz a Vereadora Cleusa Paixão.

Texto:  Ubirajara Netto – Assessoria de Imprensa

Gabinete Vereadora Cleusa Paixão (PMN)

E-mail: [email protected] – (27) 32518329

FanPage -  Câmara Municipal da Serra - ES