Telhado da Escola Paulo Freire em Vista da Serra II, destruído por vendaval está sendo reformado

23 de janeiro de 2017 às 00h00.

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, começou a reforma do telhado da EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental ‘Paulo Freire’ no, bairro Vista da Serra II.

A Reforma foi uma indicação do vereador Pastor Ailton no dia 17 de janeiro deste ano, tendo em vista que as aulas terão início em fevereiro de 2017, tendo em vista que as aulas poderiam ficar prejudicadas.

Vale lembrar que a população pode acompanhar todas as solicitações via site da Câmara dos Vereadores da Serra e obter informações sobre o andamento dos processos;

“O papel do vereador é ouvir as reivindicações dos moradores e cobrar do poder público respostas” frisou o vereador. É só clicar na foto do pastor Ailton dentro do site da CMS que o histórico, indicações e projetos estarão lá.

Gabinete do Vereador Pastor Ailton PSC - (27) 3251-8322

FanPage -  Câmara Municipal da Serra - ES