O Vereador Adriano Galinhão (PTC) solicita melhorias para o Bairro de Boa Vista.

23 de janeiro de 2017 às 00h00.

Na última quinta-feira (12), o vereador Adriano Vasconcelos Rego Galinhão (PTC), protocolou na Câmara da Serra a indicação para melhoria na Avenida Boa Vista do bairro de Boa Vista, Serra.

Galinhão, solicitou quebra-molas para a região. “Devido ao grande fluxo de veículos, pessoas, principalmente crianças e também muitas residências no local, acredito que um quebra-molas se faz necessário. Já houveram até acidentes, gerando riscos para a população por não haver sinalização, faixa de pedestre e nem quebra-molas na avenida para a segurança.

Suyani Leticia Cleto Barbosa - Assessor Parlamentar Vereador Adriano Galinhão

FanPage -  Câmara Municipal da Serra - ES