Recapeamento asfáltico nos bairros Eldorado e Serra Dourada II

25 de janeiro de 2017 às 00h00.

O vereador Adilson Maria da Silva - Adilson de Novo Porto Canoa (PSL), protocolou na Prefeitura Municipal da Serra, na manhã desta terça-feira (24), a indicação para o recapeamento asfáltico nos bairros Eldorado e Serra Dourada II, devido à má conservação das vias.

“ É notório a necessidade do serviço, pois a deterioração do asfalto tem causado dificuldades aos motoristas e transtornos aos moradores das comunidades. Observa-se que em Serra Dourada II o recapeamento foi realizado nas avenidas principais, contudo, existe ainda necessidade do serviço nas ruas adjacentes. No bairro Eldorado há anos não passa por um recapeamento completo nas avenidas e ruas”, afirma o vereador.

Texto: Assessoria do vereador Adilson de Novo Porto Canoa (PSL)

Telefone do gabinete: (27) 3251-8311