Cleusa Paixão se reúne com lideranças comunitária no Chapadão em Nova Almeida

14 de fevereiro de 2017 às 00h00.

Na última segunda-feira (13), a Vereadora Cleusa Paixão esteve em uma reunião com lideranças comunitárias no Parque Residencial de Nova Almeida (Chapadão), onde o assunto era justamente a regularização fundiária de equivalente a mil famílias. Participaram da reunião Vandinho Leite e o Dr. Cristian, juntos conversaram com mais de 45 pessoas que estiveram presente no local.

O trabalho de regularização fundiária de uma vila ou um conjunto habitacional não é um processo fácil. Muito pelo contrário, é bem complexo e, é realizado em várias etapas. Em todos elas, há sempre a participação ativa da comunidade, através do Grupo de Referência (GR).

A regularização fundiária, em termos gerais, é o processo que inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, com a finalidade de interagir assentamentos irregulares ao contexto legal das cidades, assim dita a Lei Federal n° 11.997/2009.

“Os moradores desde sempre contaram com a minha ajuda, sempre ajudei na criação de um bairro e também, sempre estou e estarei presente direta ou indiretamente com a comunidade, hoje estou como parlamenta e acredito que poderei ajudar ainda mais, junto ao poder executivo, trazer melhorias para essa sociedade que tanto necessita”. Afirma Cleusa.

“Vou estar junto, auxiliando a Vereadora Cleusa para que o quanto antes, todas as famílias possam ter o seu título de terra, que é um direto de todo um cidadão”. Conclui Vandinho.

Ubirajara Netto – Assessoria de Imprensa

Gabinete Vereadora Cleusa Paixão (PMN)

E-mail: [email protected] – (27) 32518329

FanPage -  Câmara Municipal da Serra - ES