Vereador Fábio Duarte defende vacinação domiciliar para pessoas com dificuldade permanente de locomoção

16 de fevereiro de 2017 às 00h00.

O Vereador Fábio Duarte - PDT, apresentou Projeto de Lei visando garantir vacinação domiciliar das pessoas idosas com deficiência permanente de locação, assim como das demais pessoas com qualquer idade desde de que na mesma situação.

Pela proposta, caberá a Prefeitura da Serra disponibilizar em seu site oficial na internet os formulários necessários para o cadastramento das pessoas.

Para evitar distorções e má utilização do programa, o Projeto de Lei deixa claro o público a ser atendido. Os idosos e pessoas com deficiência permanente de locomoção deverão portar laudo médico a fim de provar a veracidade da informação.

“Devemos nos colocar no lugar das pessoas nessa situação para, assim, propor leis em benefício delas”, justifica o vereador.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

027 - 99947-3645

Acompanhe ao vivo pelo site as sessões da CMS

Horários da Sessões – Segunda e quarta-feira de 18 as 21 horas.