Vereador Ailton Rodrigues protocolou indicações solicitando redutor de velocidade no trevo que dá acesso a Serra sede, acesso pela BR 101 ao Bairro Vista da Serra I e providencias nos alagamentos do KM 267

O vereador Ailton Rodrigues protocolou junto a câmara municipal nesta quinta feira dia 16 de fevereiro, indicações para que o Executivo Municipal interceda junto a empresa que administra a Rodovia BR 101 – Eco 101 para que:

Seja instalado redutores de velocidade próximo ao trevo que dá acesso a Serra Sede assim como sinalização semafórica e faixa de pedestre, nos dois sentidos da rodovia.

Tal solicitação se faz necessário tendo em vista que o local é pouco sinalizado e os motoristas que seguem pela BR 101, tanto no sentido norte como no sentido sul, passam em alta velocidade não respeitando o limite de velocidade da via, colocando em risco a segurança dos demais motoristas e pedestres que trafegam pelo local. No mesmo local é comum atropelamentos e acidentes, e um redutor de velocidade e sinalização semafórica reduziria a velocidade dos automóveis que trafegariam com mais segurança, tanto para os motoristas como para os pedestres. Lembrando que é o principal acesso para as ambulâncias que levam pacientes para a UPA da Serra.

A de viabilidade de acesso da BR 101 a avenida Argentina no bairro Vista da Serra I, pois o mesmo só pode acessado por Serra sede ou pelo bairro Vista da Serra II.

Esse acesso à avenida Argentina pela BR 101 é o desejo de toda comunidade pois facilitará o transporte coletivo e o acesso de veículos pesados que precisam chegar ao bairro, assim como facilitará também a entrada e saída dos moradores.

E que seja resolvido o problema de alagamento na BR 101 no KM 267 próximos ao supermercado MAKRO ATACADISTA, todas as vezes que chove forte a mesma alaga impedindo a passagem dos veículos.

Os alagamentos no KM 267 além de impedir o trafego dos motoristas, afeta os moradores do BECO 6 em Jardim Tropical, pois as aguas da via supracitada escoa para esse beco trazendo prejuízos e perdas de bens materiais.

Gabinete do Vereador Pastor Ailton PSC - (27) 3251-8322

pastorailton@camaraserra.es.gov.br

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

027 - 99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Acompanhe ao vivo pelo site as sessões da CMS

Horários da Sessões – Segunda e quarta-feira de 18 as 21 horas.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017