Vereador distribui livros sobre paz na segunda sessão do ano

17 de fevereiro de 2017 às 00h00.

O vereador Roberto Catirica (PHS) presenteou os 22 colegas na primeira sessão ordinária do ano, na Câmara de Vereadores da Serra, que aconteceu na última quarta-feira (15). Na ocasião, cada um recebeu dois livros com conteúdo sobre paz e esperança.

 

Clique para ver mais fotos dos vereadores recebendo os livros 

http://www.camaraserra.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed273]/0/

As literaturas “Esperança Viva” e “O Grande Conflito”, do pastor e apresentador da TV Novo Tempo Ivan Saraiva e da escritora americana Ellen Gould White, respectivamente, tratam de assuntos do cotidiano que afligem a sociedade nos últimos dias como crise econômica, guerra e violência. O conteúdo ainda aborda como encontrar esperança em meio aos conflitos da humanidade. 

De acordo com Catirica, a ideia foi uma tentativa de transmitir paz e serenidade aos colegas, em meio à situação que o Espírito Santo está passando e ao próprio ambiente de conflitos e divergências de ideias que estarão acontecendo nos próximos quatro anos naquela casa de Leis. “ Sabemos que discordâncias existem, mas entendo que podemos buscar a paz em prol de uma sociedade mais justa e organizada. No momento em que focamos a união, o trabalho flui da melhor maneira possível”, explicou.

 

O vereador também distribuirá livros sobre esperança à comunidade da Serra em maio. Ele participará, junto aos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Estado, do projeto Impacto Esperança 2017. Mais de 500 mil unidades do livro “Em Busca de Esperança” serão doadas na mobilização, que também promoverá ações sociais e feiras de saúde gratuitas. 

 

Os livros recebidos pelos vereadores podem ser baixados da internet através dos links:  http://livro.esperanca.com.br/esperanca-viva/  e http://www.ograndeconflito.com.br/ .

 

Dia do Adventista na Serra

Em janeiro, Catirica protocolou um projeto de Lei que visa a criação do Dia do Adventista, a ser comemorado no dia 7 de julho, como parte integrante Calendário Oficial de eventos do município da Serra. Presente na cidade há quase 40 anos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia conta com 55 templos e mais de 5.800 membros em solo serrano. Atualmente, a denominação religiosa colabora diretamente com a comunidade através de projetos sociais e mobilizações em prol de temas relevantes, como saúde e prevenção à violência.

 

Gabinete Vereador Catirica 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

 

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

027 - 999473645   

[email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.