Nacib solicita apoio junto ao Governo do Estado

Na última quarta-feira (22), foi protocolado no Palácio da Fonte Grande, o ofício expedido pelo Vereador do Município da Serra Nacib Haddad (PDT).

Nacibe solicita ao Governador do Estado providencias para que seja estabelecida a economia do Município da Serra, os que foram diretamente afetados pela crise da segurança ocorrida no Estado, especialmente os pequenos e médios Empresários do Município da Serra que tiveram seus estabelecimentos comprovadamente arrombados e saqueados.

“Solicitar a vossa excelência que se digne a requerer ao banco do estado do Espirito Santo, empréstimo de até R$ 50.000,00 (cinquenta  mil reais), sem juros, a serem quitados em vinte e quatro meses, com seis meses de carência, aqueles que comprovadamente demonstrarem o dano sofrido pela ocorrência da citada crise, no período do dia 03/ até o dia 10 de fevereiro do corrente ano”.

No documento o vereador ainda ressalta que haverá a necessidade de se atua em conjunto para que a economia do município da Serra volte a crescer, e assim evitar o aumento do desemprego e até o seu fechamento.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra