Vereador Geraldinho PC (PDT) esteve reunido com IEMA para utilizar recurso na APA de Praia Mole

07 de março de 2017 às 00h00.

O Vereador Geraldinho PC,  (PDT), esteve na manhã da última sexta-feira (03), na sede do Instituto Estadual do Meio Ambiente (IEMA), em Cariacica, juntamente com representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente da Serra e o Líder da Associação de Moradores de Praia de Carapebus em reunião com a Diretora-Presidente do IEMA, Andreia Pereira Carvalho, e a sua equipe de trabalho.

O vereador explicou que o objetivo da reunião foi discutir caminhos para se fazer a gestão da Unidade de Conservação da Área de Proteção Ambiental (APA de Praia Mole). "Sabemos que existe um recurso de mais de um milhão de reais proveniente de compensação ambiental e que precisa ser utilizado na Apa".

Na oportunidade, a diretora Andreia fez importantes encaminhamentos e anunciou o fim da licitação para implantação de placas de identificação e educação ambiental ao longo de toda nossa Apa.

Assessoria vereador Geraldinho PC

e-mail : [email protected]