Neidia teve três demandas atendidas pelo prefeito

08 de março de 2017 às 00h00.

O Bairro Jardim Tropical na Serra, foi contemplada com obras na manhã do dia internacional da Mulher (8), Neidia acompanhou de perto cada uma delas.  No mês de janeiro a Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD), protocolou na Câmara Municipal da Serra, três indicações, uma delas foi a construção de uma Praça no bairro Jardim Tropical, no espaço ao lado do CRAS.

“É uma solicitação necessária, bom para as famílias levarem os seus filhos na praça, e assim aproveitarem um momento agradável, um momento de lazer com bem-estar e segurança no local. Outra indicação foi a manutenção da academia ao ar livre da praça de Jardim Tropical e a correção da calçada da escola Luiz Batista. Só hoje tive três demandas atendidas. Agradeço ao prefeito Audifax Charles Pimentel Barcelos por ter atendido estas solicitações, na certeza que muitas outras virão, o meu objetivo maior é atender o povo. ” Finaliza Neidia

Indicações atendidas neste dia 8 de março

Finalização da praça de Jardim Tropical

Resolvida a manutenção da academia ao ar livre da praça de Jardim Tropical.

Fazendo a correção da calçada da escola Luiz Batista. Mais uma solicitação atendida.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

(27)  99947-3645