Sessão da Câmara da Serra foi só elogio no Dia Internacional da Mulher

09 de março de 2017 às 00h00.

A sessão desta quarta-feira (08) foi repleta de elogios, já que hoje (08) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A maioria dos vereadores fizeram os discursos e parabenizaram as três representantes desta Casa de Leis a  Vereadora Quelcia, Vereadora Cleusa Paixão e a Presidenta Neidia Maura Pimentel.

Outro assunto muito discutido, foi a febre amarela, que tem tirado o sono dos cidadãos Serranos. Os vereadores elogiaram os trabalhos realizados pela Prefeitura, mas, afirmaram que tem que unir forças para melhora na distribuição de pessoal e de vacinas

 

Junto com a Presidenta Neidia -(PSD), mais seis vereadores fizeram o uso da palavra como, “Orador”, o primeiro a discursar foi do vereador Geraldinho PC - (PDT), Na sequencia os vereadores Cabo Porto – (PSB), Aécio Leite – (PT), Pastor Ailton – (PSC), Vereador Nacib – (PDT) e o líder do Prefeito na CMS o Vereador Guto Lorenzoni – (PP).  

A Presidente da Casa Neidia Maura,  parabenizou as mulheres do nosso município, estendendo os parabéns a todas as mulheres no mundo e convidou a todas para a Sessão Solene, que será realizada nesta quinta-feira (09), a realizar-se às 18 horas, na Câmara da Serra. Também agradeceu o Prefeito Audifax pelos trabalhos executado no bairro Jardim Tropical, trabalhos estes que a presidente tinha protocolado em janeiro deste.

 

Projetos aprovados

Foram aprovados os projetos de lei Projeto N° 161 /2016, de autoria do vereador Rodrigo Marcio Caldeira, que denomina Dulcimar da Silva-vulgo Sarará, Praça na Avenida Brasília, Bairro Planalto Serrano Bloco B.

E o Projeto de Lei N° 132 /2016 de autoria do Vereador Guto Lorenzoni, que denomina Rua Albertina da Penha Barcelos Machado, Bairro Serra Centro.

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.