Cleusa Paixão solicita construção de escola fundamental Nova Almeida.

14 de março de 2017 às 00h00.

A vereadora Cleusa Paixão (PMN), protocolou na última segunda-feira (13) na Câmara Municipal da Serra, a solicitação junto ao Poder Executivo a Construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Valeriana Rosa Cezar, no Bairro Parque das Gaivotas na Grande Nova Almeida.

“É de grande importância este pedido por se tratar de algo que supri a necessidade da comunidade em geral, a educação! O TERRENO JÁ ESTÁ COMPRADO, assim, venho pedir a construção da EMEF VALERIANA ROSA CEZAR na região de Nova Almeida. Onde crianças estão estudando em palafitas, sem nenhuma condição de higiene, tornando difícil a organização no período do lanche, pois se espalham pelas palafitas onde elas estão”, explica Cleusa

Vale lembrar que o Estatuto da Criança e do Adolescente prevê que é dever dos governos e da sociedade oferecer espaços seguros e atividades de esporte, lazer e cultura para todas as crianças e adolescentes.

“Sabe-se que as crianças e os jovens, quando não estão na escola, ficam na rua, ociosos, estando muito próximos da violência, das drogas, de acidentes e da marginalização. Esse modo de vida põe em risco a saúde, a integridade física, social e psicológica dos mesmos”, conclui Cleusa.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora Cleusa Paixão

E-mail – [email protected]

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.