Sessão de quarta-feira (15) na Câmara Municipal da Serra

15 de março de 2017 às 00h00.

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), os vereadores  Geraldinho Feu Rosa (PSB), Wellington Alemão (DEM), Guto Lorenzoni (PP) e Nacib Hadad (PTD) tiveram a palavra na tribuna da casa e fizeram seus diversos e a vereadora  Cleusa Paixão (PMN), que fez o seu primeiro discurso na Câmara. “Hoje é no meu primeiro dia de fala, sou moradora desta cidade a 30 anos, moro em Nova Almeida a 25 anos e 5 anos em Eldourado, e posso dizer a vocês que meu trabalho é fazer a diferença e quero deixar bem claro, não estou aqui pra jogar pedras e sim, colher as pedras para fazer um castelo.”

Clique na foto e veja nossa galeria da Sessão de hoje.

Na ocasião foram aprovados os projetos de Lei (PL), de autoria do Vereador Aecio Leite (PT), o projeto de número 160/2016, que dispõe sobre a instalação de câmeras de videomonitoramento de segurança nas dependências das EMEF's e CMEI's do Município de Serra.  "A necessidade de tal procedimento decorre dos elevados índices de violência acumulados a depredação do patrimônio público que ocorrem com frequência nas escolas e creches do município”, afirma Aecio.

Foi aprovado também, o projeto de lei de número 49/2017 de autoria do vereador Alexandre Xambinho (REDE), que fica denominado EMEF Rubem Alves, a Escola Municipal de Ensino Fundamental, que será localizada na Avenida Guarani, no Bairro das Laranjeiras, Região da Grande Jacaraipe.

“Uma justa homenagem por ser considerado um dos maiores pedagogos brasileiros de todos os tempos, um dos fundadores da Teologia da Libertação intelectual polivalente nos debates sociais no Brasil. Foi professor da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), entre muitos outros atributos", conclui Xambinho.

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.