CLEUSA PAIXÃO FAZ PEDIDO PARA REFORMA DE PONTE EM NOVA ALMEIDA

16 de março de 2017 às 00h00.

Na última segunda-feira (13), a vereadora Cleusa Paixão (PMN), protocolou na Câmara Municipal da Serra, junto ao órgão competente, uma solicitação para que seja feita a reforma da ponte de madeira no Bairro Parque das Gaivotas em Nova Almeida, mais precisamente na Avenida Colatinense divisa com o município de Fundão/ES.

 

Essa solicitação se faz necessário devido ao perigo que ela proporciona para o tráfego de pedestres, com diversas tabuas antigas e no estado de podridão, pessoas correm risco de quedas, onde também ali tem uma erosão numa das extremidades da ponte, aumentando a possibilidade de desabar. E em uma grande parte da mesma está sem guarda-corpo, deixando crianças e idosos sem segurança ao trafegar na ponte.

 

Os moradores da Grande Nova Almeida na Serra/ES, estão preocupados com a queda de parte da ponte que liga o bairro Parque das Gaivotas, que dá acesso ao município de Fundão. Eles dizem que algumas pessoas já sofreram acidentes no local.

 

“De acordo com a prefeitura, devido a erosão ocorrida na região, novos problemas surgiram. A Defesa Civil foi acionada para a interdição do local até que seja realizado um novo projeto de recuperação”, diz Cleusa.  

 

Assessoria da Vereadora Cleusa Paixão

E-mail – [email protected]

 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

 

 

 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.