Fábio Duarte propõe mais segurança nos coletivos e consulta em tempo real aos horários de ônibus do Transcol.

A proposta obriga o Sistema Transcol a disponibilizar aos usuários serranos serviço de consulta pela internet através do Sistema GPS (Sistema de Posicionamento Global).

22 de março de 2017 às 00h00.

Fábio Duarte quer mais segurança nos coletivos e consulta em tempo real aos horários de ônibus do Transcol.

Vereador Fábio Duarte (PDT) quer possibilitar aos usuários do transporte coletivo acesso aos horários em tempo real. Para isso, apresentou emenda ao Projeto de Lei de numero 143/16, do Poder Executivo, que dispõe sobre a renovação por mais 20 anos da concessão ao Transcol.

“Além de dar mais comodidade aos usuários, que poderão consultar o horário em que o coletivo passará no ponto, a ideia é também dar mais segurança e diminuir os riscos de assaltos, uma vez que a partir do rastreamento é possível identificar o local exato do coletivo”, explica o vereador.

Pedro Paulo de Souza Nunes

Assessor do Vereador Fábio Duarte (PDT)