Cabo Porto concede voto de congratulação a servidoras da educação

22 de março de 2017 às 00h00.

Na tarde desta quarta-feira (22), na Câmara de Vereadores, o vereador Cabo Porto concedeu voto de congratulação a duas profissionais da área da educação. Selma Neves Ferreira Nascimento e Rosani da Silva Moraes receberam o voto pelos excelentes trabalhos prestados à comunidade e pelo empenho no exercício da profissão. “É com muita honra que entrego esse voto e por conhecer essas duas pessoas maravilhosas e sei do trabalho que elas desenvolvem”, informa o vereador.

Rosani é formada pela UFES em Administração e Supervisão Escolar (Pedagogia Plena), pós-graduada em Planejamento Educacional, Pós-graduada em Gestão Escolar. Atuou como professora na Escola Estadual Francisco Nascimento (Ciências) e na Escola Estadual de Ensino Médio Jacaraípe (Didática e Psicologia dá Educação para o curso de Magistério).

"Desde 1993 atuando na Educação da Prefeitura Municipal da Serra, como pedagoga, atuei na EMEF Julite Miranda Freitas, EMEF Naly da Encarnação Miranda e na EMEF Centro de Jacaraípe. Fui Diretora do Departamento de Ensino de SEDU em 2003 e 2004 e novamente de 2009 a 2012. Fui Diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos no período de 2005 a 2008. Eleita Diretora da EMEF Centro de Jacaraípe para o período de 2013 a 2015 e reconduzida a Direção para um segundo mandato (2016 a 2018), mas assumi a Gerência do Ensino Fundamental da SEDU/PMS a partir de 01/02/2017" contou.

Selma é professora estatutária em duas cadeiras na Serra desde 2004. Iniciou trabalhando no EMEF Dom Helder Pessoa Câmara e em 2006 foi para a EMEF Centro de Jacaraípe onde está até hoje. “Amo o que faço e tento fazer com excelência, pensando sempre na melhor forma de atendimento às nossas crianças”, finalizou Selma.

Rodrigo Da Costha - Assessoria de Imprensa

Vereador Cabo Porto