Reforma da “Ponte Velha” em Jacaraípe é terminada

28 de março de 2017 às 00h00.

Foram concluídas as obras da Ponte de Jacaraípe, conhecida como “Ponte Velha” na Avenida Abdo Saad. As obras que estavam paradas desde o final de outubro foram concluídas já tem duas semanas. “Havíamos solicitado, por meio de ofício em janeiro, informações sobre o andamento das obras e o executivo realizou as obras em meados de fevereiro e elas foram concluídas há cerca de duas semanas”, explica o vereador Cabo Porto.

Foi feito o calçamento e colocaram gelo baiano para impedir que os carros passem por ali, dando segurança aos pedestres que utilizam a ponte para travessia.

“Ficou muito bom em vista de como estava. Não tem mais poeira e lama, já que voltou a chover por aqui. Os pedestres agora transitam pela ponte com tranquilidade e segurança”, relatou uma moradora da rua.

“Parabenizo ao executivo que realizou a obra dando conforto e segurança aos moradores do entorno, bem como os moradores do bairro que utilizam a ponte”, finaliza.

Rodrigo Da Costha – Assessoria de Imprensa

Vereador Cabo Porto