Neidia solicita a implantação de uma lista contendo os horários de saída e chegada dos ônibus do terminal ao ponto final

“que estes horários não sejam expostos apenas nos terminais, mais também em todos os pontos de ônibus, o que facilitara a vida de milhares de usuários, no sentido de informar com clareza os referidos horários, bem como na fiscalização dos serviços prestados, permitindo ainda que passam usar nosso transporte coletivo de forma mais prática e podendo também se programar melhor para os seus afazeres diários, os quais na sua maioria dependem do transporte coletivo para atender suas necessidades".

28 de março de 2017 às 00h00.

Neidia solicita a implantação de uma lista contendo os horários de saída e chegada dos ônibus do terminal ao ponto final

Aprovado por unanimidade na câmara de vereadores da Serra na tarde desta segunda-feira (26), o Projeto de Lei de autoria da Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD), que dispõe sobre a implantação nos pontos de parada de ônibus, uma lista contendo os horários de saída e chegada do terminal ao ponto final, conforme já existe nos terminais. 

O PL também prevê os horários previstos para passagens nos respectivos pontos. 

Neidia que é autora do projeto justifica que o objetivo é facilitar a vida dos usuários do transporte coletivo, para que possam se programar para permanecer menos tempo nos pontos de ônibus. A população também poderá fiscalizar o cumprimento dos horários, segundo a parlamentar. 

 

Foto: Gazeta Online

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]  

 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.