Dois projetos aprovados na Sessão Ordinária desta quarta-feira (05)

05 de abril de 2017 às 00h00.

A Presidente Neidia Maura Pimentel conduziu a Sessão onde teve como oradores nesta quarta-feira (05), os vereadores Pastor Ailton (PSC), Nacib Haddad (PDT), Luiz Carlos Moreira, (PMDB). A sessão teve dois projetos aprovados um do vereador Cabo Porto e o do Vereador Xambinho. 

 

clique na foto

 

Aprovado o projeto indicativo com unanimidade, do vereador Cabo Porto (PSB), na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (05). O Programa “Praia Segura”, PL de número 3 /2017que visa à identificação de menores de doze anos de idade perdidos nas praias do município com grandes aglomerações e circulação de pessoas. “Esse projeto irá dar mais tranquilidade aos pais, que moram em nossa cidade e aos turistas que nos visitam. Ele agora segue para análise do executivo”, informa o vereador.

 

Aprovado também o Projeto de Lei N° 6 /2017, Alexandre Xambinho, que dispõe sobre as regras para comercialização de alimentos em veículos automotores - "FOOD TRUCK", no município da Serra e dá outras providências. 

O vereador explica que o projeto de lei apresentado visa facilitar a regulamentação do comercio da comida em veículos, além de ser uma forma de geração de emprego e renda, fazendo com que o proprietário de um food Truck possa exercer sua profissão e possa vender seus produtos com tudo regularizado e de forma adequada para garantir uma melhor qualidade aos clientes, que terão prazer em estar consumindo um produto de boa procedência. 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.