Debate sobre Segurança Pública na Região da Serra Sede acontece na Câmara

Dia 4 de maio de 2017 às 18 horas, no Auditório da Câmara da Serra. Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES

28 de abril de 2017 às 00h00.

A criminalidade e insegurança se tornaram pauta das nossas conversas diárias e todos os dias, temos notícias de crimes e violência. A população de nossa cidade vive em alerta constante. Pensando nisso, o Conselho Interativo de Segurança Pública de Serra Sede promove, no próximo dia 4 de maio, quinta-feira, um debate sobre “Segurança na Região da Serra Sede”. O evento acontece no Auditório da Câmara da Serra, a partir das 18 horas.

 O evento conta com o apoio do Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social, vereador Cabo Porto, que fala sobre a importância de se discutir esse tema e pensar em ações efetivas, junto com a comunidade e Poder Público e Polícia Militar no combate à criminalidade. “Temos que trabalhar em conjunto para definir ações efetivas e eficazes para combatermos a criminalidade. Quando a sociedade se une ao Poder Público e aos Órgãos de Segurança formando assim uma aliança, todos saem ganhando. E com esses debates que estamos propondo iremos levar ainda mais informação e ajuda aos moradores dessa região”.

A mesa será composta pelos membros do Conselho, pelo Vereador Cabo Porto e por membros da 4ª Cia, do 6º BPM. O evento é aberto ao público.

 

Serviço:

 

Debate Sobre Segurança Pública na Região da Serra Sede.

Dia: 4 de maio de 2017

Hora: 18 horas.

Local: Auditório da Câmara da Serra.

Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES

 

Rodrigo Da Costha – Assessoria de Imprensa

Vereador Cabo Porto

27-99825-0331 / 3251-8316

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.