Sessão ordinária desta quarta-feira (03)

O Projeto de Lei que dispõe sobre o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas (PPP) foi aprovado no Plenário da Câmara Municipal da Serra.

04 de maio de 2017 às 00h00.

O Projeto de Lei que dispõe sobre o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas (PPP) foi aprovado nesta quarta-feira (03) no Plenário da Câmara Municipal da Serra.  Neste PL foram apresentadas três emendas pelos vereadores. A primeira emenda foi a de número 9, a segunda de número 10, a terceira e última de número 11, sendo todas aprovadas. O Projeto segue para a sanção do Executivo.

Na ocasião mais dois projetos foram apreciados. Um de autoria da vereadora Quélcia (PSC), que dispõe sobre a instituição de Hospital Público Veterinário e Postos de Saúde para atendimento de animais.

O outro Projeto de Lei de número 64/2017 de autoria do Executivo Municipal, denomina Lacy Fraga Fernandes o Centro de Vivência localizado no bairro Cidade Continental - Setor Europa, neste Município.

Na Sessão Ordinária presidida pela Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD), houve três oradores inscritos, o vereador Fabio Duarte (PDT), que enfatizou os problemas da Lagoa Juara, o Pastor Ailton (PSC), que em seu pronunciamento falou da PPP e sobre o Bairro Central Carapina, além do vereador Luiz Carlos Moreira (PMDB) que também falou sobre a PPP.

 

clique na foto para ver mais... 

O vereador Cabo Porto (PSB), parabenizou os três taquígrafos desta casa, Hélvio Tolentino, Penha Monjardim e Elaine Gonçalves, por seu dia, comemorado neste dia 3, “quero parabenizar estes profissionais que são tão importante para esta casa, pois mesmo em face a todas as tecnologias, esta função tão antiga ainda perdura em nossos dias”.  

 

 

A sessão também contou com a presença de parlamentares da Câmara Municipal de Viana, que estavam visitando a casa para conhecer a estrutura da Câmara. Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Viana, Fabio Luiz Dias (PT), o Vice Presidente, Valdemir Souza Pereira (SD), Secretário Cabo Max Daibert (PP), o Gerente Administrativo Wesley da Penha Loureiro, a Diretora Geral Analine Izoton, os Assessores, Nicanor Gusmão Junior e Juan Francisco e o Procurador Paulo Cesar.

“Em Viana, pretende-se fazer uma reestruturação com novas implantações, uma Câmara sem papel, entre outros projetos de modernização, vistos nesta Casa de Leis”, explica, Fabio Presidente da Câmara de Viana.

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Sessões toda segunda e quarta-feira  as 16 horas 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.