Sessão Solene do Dia Das Mães

aconteceu nesta quinta-feira (11) a Sessão Solene para o dia das mães, com a proponente a Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD) na Câmara Municipal da Serra

05 de maio de 2017 às 00h00.

Com a casa lotada aconteceu nesta quinta-feira (11) a Sessão Solene para o dia das mães na Câmara Municipal da Serra com sua proponente a Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD).Compuseram a mesa a proponente e Presidenta  da Câmara Municipal da Serra Neidia Maura Pimentel, vereadora  Quélcia, Vereadora Cleusa Paixão, o vereador Wellington Alemão e o vereador Guto Lorenzoni. Estiveram presente na sessão os vereadores Geraldinho Feu Rosa, Pastor Ailton, Roberto Catirica, Stefano Andrade, Adilson de Novo porto Canoa, Raposão, Nacib Haddad, Robinho Gari, Fabio Duarte e  Aécio Leite. Na ocasião a cantora Vanessa Reis e sua filha Karen cantaram dois louvores à todas as mães com sua lindíssima voz.

"A Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães foi uma forma de dedicar todo carinho à todas as mães que merecem o cuidado e atenção por serem exemplos de amor incondicional", explica Neidia. A  Presidenta recebeu das mãos de um de seus filhos o Vinícius, também representando seus dois outros filhos a Lara e o Lázaro, que fez uma linda homenagem a essa mulher que também é mãe. " Estou muito feliz, por realizar esta sessão em homenagem a todas as queridas mamães, não só a do municipio da Serra, mas toda, todas as mãe do universo e não há presente maior que receber uma linda e carinhosa homenagem das mãos de meu filho neste dia, aqui presente o Vinicios mas, também da Lara e o Lázaro que não puderam estar presentes. Amo os meus filhos e tenho muito orgulho de ser mãe". Conclui neidia 

 

Clique na foto para ir para galeria e visualizar mais fotos do evento 

 

Homenagens com entrega dos certificados honoríficos: 

 

Excelentíssimo Vereador Aécio Leite fez a homenagem a Senhora 
Elza Fernandes Mariano Gomes

Natural de Itaperuna/RJ, moradora de Laranjeiras Velha a mais de 44 anos. É casada, mãe de 05 filhos. Foi funcionária da área de saúde na Maternidade de Carapina por 30 anos e há, 04 anos se aposentou.

 

Excelentíssimo Vereador Adilson Maria fez a homenagem a Senhora 
Eliete Bernardone da Costa

Natural de Colatina. É moradora da Serra há 27 anos e conhecida como Loira de Novo Porto Canoa. Participa ativamente na cobrança e fiscalização de serviços para comunidade. Mãe zelosa e dedicada, é casada e tem dois filhos. Teve seu primogênito no dia em que se comemorava o dia das mães, presente mais que perfeito para a data.


Excelentíssima Vereadora Cleusa Paixão fez a homenagem a Senhora 
Adilia Felipe

Natural de Resplendor, veio para o Espírito Santo em 1950. É viúva, moradora de Nova Almeida há 40 anos. Mãe de 07 filhos, tem 25 netos, 23 bisnetos e 03 tataranetos.


Excelentíssimo Vereador Fábio Duarte fez a homenagem a sua mãe, Senhora
Maria Helena Teixeira Duarte
Residente em Pitanga na Serra, é casada e mãe de 03 filhos. É servidora na Secretaria de Educação, prestando assessoramento ao ensino fundamental. Atuou durante 06 anos como Diretora do Centro Municipal de educação Infantil Vovô Reilly Duarte, nome dado em homenagem ao pai de Maria Helena.

Excelentíssimo Vereador Geraldinho Feu Rosa fez a homenagem a Senhora
Mariuza Nunes Pereira
Moradora da Serra, especificamente no bairro Feu Rosa há 30 anos.
Mãe de 05 filhos, mulher batalhadora, sempre disposta a ajudar a comunidade. 


Excelentíssimo Vereador Gilmar Dadalto (Raposão) fez a homenagem a Senhora 
Jandira Guisolfi Souza

Moradora de Jardim Tropical há 35 anos, é casada com Sr. José Marcelino e mãe de 02 filhos e avó de um casal de netos.


Excelentíssimo Vereador Guto Lorenzoni fez a homenagem a sua esposa 
Eneida de Brito Silva Lorenzoni

Natural de Coronel Fabriciano/MG, reside no Estado desde os 08 anos. Casada com vereador Guto e tem 03 filhas. Formada em Pedagogia e Pós-graduada em Psicopedagogia, atualmente trabalha como Coordenadora de Informática.


Excelentíssimo Vereador Stefano Andrade fez a homenagem a Senhora
Miriam Valentim da Silva Casula
Nascida no sertão da Paraíba, ainda pequena veio para Vitória. É mãe, esposa e líder exemplar. Teve a oportunidade de ser educada num lar cristão aprendendo assim os valores e princípios morais que são os pilares de uma sociedade. 


Excelentíssimo Vereador  Nacib Haddad homenageou  as Senhoras 
Carmem Elisabeth Rodrigues Carlone

Nascida em Vitória. Casada, mãe de 03 filhos e avó de três netas. É residente em Manguinhos há 40 anos. Formada em gastronomia em Vila Velha e sempre foi uma mãe presente e protetora. Criou seus filhos ao lado de seu companheiro com muito amor e carinho.

Homenageada – Josefa Bassani Dominguéz

Nascida em Domingos Martins, residente em Praia de Carapebus há 31 anos. É casada, mãe de duas filhas. Cursa Pedagogia na Fabra e trabalhou cinco anos na Pastoral da Criança, cuidando com carinho e determinação de todos.


Homenageada –Marilza Dinah Nunes Ribeiro
Nascida na Serra, residente em Manguinhos há 66 anos. Casada, mãe de três filhos e avó de quatro netos. É formada em Pedagogia, cuida dos filhos, netos e marido. Também cuidou da Comunidade de Manguinhos durante 10 anos e participou da fundação do Centro Comunitário do bairro, procurando sempre cuidar do bem-estar de todos. 


Excelentíssimo Vereador Pastor Ailton fez a homenagen à
Dorvalina Claudina Corrêa de Souza
Natural de Conselheiro Pena/MG. Casada, mãe de 08 filhos e avó de 13 netos. Mãe carinhosa, mulher de fé, que transmite carisma e amor a todos que estão a sua volta. Sempre ativa nos eventos e trabalhos da igreja, desempenha várias atividades com companheirismo e amizade com irmãos e amigos.

Excelentíssimo Vereador Welington Alemão fez a homenagem à
Iselina Trintim Costa

Casada, mãe de 03 filhos. Se dedica exclusivamente a criação de seus filhos e os cuidados do lar. Mãezona, Dona Zelina, como é conhecida faz questão que os filhos, noras e netos estejam sempre por perto, não dispensando um bom almoço de domingo.


Excelentíssima Vereadora Quélcia fez as homenagens à 

Ulza Corrêa Amado Borges
Casada, mãe de 07 filhos e 06 netos. Hoje com seus 85 anos ,é uma pessoa muito ativa. Gosta de trabalhos manuais como : crochê, ponto cruz, entre outros e presenteia seus filhos com suas artes.

Therezinha Alborguetti Massariol
Nascida no município de Ibiraçu, casada, mãe de 06 filhos. Servidora municipal aposentada, é exemplo de mãe e esposa. Sua força é fascinante e fé é a palavra que descreve essa mulher.

Celina Farias de Souza
Nascida em Domingos Martins, casou-se e veio morar na Serra. Mãe de 05 filhos, é uma pessoa boa e prestativa com todos. Mesmo quando começou uma batalha com sua saúde, mostrou-se ser um espelho para sua família e nunca deixou de acreditar e de servir aos propósitos do Senhor.


Excelentíssimo Vereador Roberto Catirica  fez a homenagem a sua esposa 
Carla dos Santos Paula - Moradora de Nova Almeida, casada, mãe de 02 filhos. Tem 21 anos de profissão na área de Educação. Desenvolve com carinho, dedicação e compromisso seu papel de educadora e de mãe.


Excelentíssimo Vereador Robinho Gari Homenageou  

Ivanilda Prazer Miranda - Natural de Mantena/MG, é moradora de Central Carapina há 35 anos. Mãe de 05 filhos. Mulher muito simples que trabalhou 08 anos como ajudante em um restaurante e 10 anos colhendo mamão. Hoje é aposentada, é avó e também bisavó. 

 

Excelentíssima Vereadora/Presidente Neidia homenageou  
Adriana Simon Leandro
Casada, mãe de duas filhas que são a razão da sua vida. Na Serra reside em Serra sede e trabalha na Câmara há pouco mais de 02 anos. 

Cleusa Paixão da Silva
Nascida em Belo Horizonte - MG, Cleusa Paixão da Silva é mãe de seis filhos. Sempre estudou em escola pública, junto com seus oito irmãos, criados com muito sacrífico e dificuldades. Chegou ao Espirito Santo em 1982 com um propósito de uma nova vida junto com seus filhos. Muitas vitórias foram conquistadas através de seu esforço. Uma delas foi recentemente quando conquistou a vitória para assumir o cargo de vereadora.
Ingrid Rodrigues Monteiro Alves
Moradora há 32 anos em Vista da Serra. Casada e mãe de 05 filhos. Aos finais de semana gosta muito de ficar junto com sua família.

Rita Marins
Mora há 08 anos na Serra, Casada e mãe de 02 filhas que são seu orgulho. Considera-se uma pessoa alegre, extrovertida, gosta muito de cuidar de seus quatro netos.

Sheila Izídio da Silva
Moradora de José de Anchieta II há 20 anos. Casada e mãe de 02 filhos. Gosta de bater papo e nas horas livres de gosta de ler livros.


Antonieta Bravin de Almeida
Viúva, 4 filhos, mãe dedicada, mesmo com os filhos já criados e encaminhados continua com os mesmos cuidados de quando eram pequeninos. Adora receber a família com um delicioso almoço de domingo.

 

 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.