Sessão Solene do dia do Gari

No dia 16 deste, às 18 horas, no Plenário Flodoaldo Borges Miguel na Câmara Municipal da Serra.

15 de maio de 2017 às 00h00.

Aconteceu nesta terça-feira (16) a Sessão Solene referente ao dia Municipal do Gari como Proponente o vereador Robinho Gari. O Vereador Robinho Gari explica que as honras de homenagens na sessão solene é uma forma de valorizar os profissionais que executam esta profissão, a ações de reconhecimento do trabalho dos garis são importantes, um agente público da maior importância neste sistema em que a sustentabilidade é o tema da vez.

Os vereadores Aecio Leite, Adriano Galinhão, Cabo Porto, Cleusa Paixão Geraldinho feu Rosa, Guto Lorenzoni, Nacib Haddad, Pastor Ailton, Quelcia, Wellington Alemão,  Roberto Catirica e Steffano Andrade participaram da Sessão Solene e também tiveram a honra de entregarem suas homengens juntamente com o Proponente o vereador Robinho Gari. 

Clique na foto para ver mais...

"Eu trabalhei como gari muitos anos e tenho orgulho em ter trabalhado nesta bela profissão. Os Garis são os principais responsáveis pela manutenção da limpeza da nossa cidade, e muito respeitados por mim. Trabalhadores que acordam cedo, antes mesmo do raiar do dia, desbravam as nossas ruas, trabalham incansavelmente para que os nossos caminhos estejam sempre limpos. Diante da importância do papel que desempenham, é muito bom que tenham um dia dedicado, um dia especialmente para eles. E, eu não poderia, de forma alguma, deixar de parabeniza-los e, sobretudo agradecer, a cada um e cada uma, pela inestimável contribuição em nossa gestão. Cidade Limpa não é a que mais se varre, mas é a que menos se suja. A você todo meu carinho, reconhecimento e respeito. Parabéns!”.  

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.