Vereador Fábio Duarte reúne com Reitor da UFES para discutir Audiência Pública Lagoa Juara

17 de maio de 2017 às 00h00.

O Vereador Fábio Duarte ( PDT) esteve em reunião nesta quarta-feira, 17/05, com o Prof. Reinaldo Centoducatte, Reitor da UFES - Universidade Federal do Espírito Santo. O objetivo foi buscar apoio da Universidade para a Audiência Pública sobre a Lagoa Juara no próximo dia 6 de junho, às 18 horas, no Plenário da Câmara da Serra. Fábio Duarte expôs os motivos que o levaram a programar o evento e da preocupação com a Lagoa, hoje em situação de calamidade, pondo em risco o antes vitorioso projeto sustentável de criadouro de peixes em tanques-rede. “ As lagoas Juara e Jacunem pedem socorro. Não podemos ficar de braços cruzados”, disse. Tanto o Reitor quanto o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Neyval Costa Reis Jr. - também presente - garantiram a participação da UFES processo. Ficou acertada para os próximos dias nova reunião na reitoria com a participação do corpo técnico para definir as ações a serem tomadas.

Pedro Paulo de Souza Nunes

Assessor do Vereador Fábio Duarte (PDT)

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

(27)  99947-3645