Aprovado PL do Programa de Livre Expressão do Grafite no município da Serra.

O grafite, não expressa apenas os pensamentos de seus artistas, mas conta a história do nosso passado, presente e também do futuro. Este Projeto, vem organizar e valorizar as obras dos nossos artistas, que muitas vezes ficam no anonimato. Toda arte grafitada merece ser identificada e homenageada, pois nos deixa os traços da história da cidade, suas crenças, povos e etc.

17 de maio de 2017 às 00h00.

Aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária desta quarta-feira (10), o Projeto de Lei de número 63/2017, do Vereador Adriano Vasconcelos Rego (PTC), o PROGRAMA DA LIVRE EXPRESSÃO DO GRAFITE no município da Serra.

O Projeto de Lei ora apresentado dispõe sobre a valorização do patrimônio público e privado, bem como o apoio a manifestação artística dos grafiteiros existentes no município de Serra.

O reconhecimento de um artista, é revelado em suas obras de arte, que dentre tantas formas de arte, podemos destacar o grafite, que com o passar dos anos tem enraizados nos brasileiros a mais pura expressão de seus sentimentos.

Suyani Leticia Cleto Barbosa - Assessora Parlamentar - Vereador Adriano Galinhão