Vereador Geraldinho Feu Rosa solicita faixa de pedestre e sinalização vertical em frente ao Hospital Jaime dos Santos Neves.

18 de maio de 2017 às 00h00.

O vereador Geraldinho Feu Rosa (PSB), protocolou na Câmara Municipal da Serra uma indicação ao Prefeito Audifax Barcelos para que seja feita uma lombada elevada com faixa de pedestre e sinalização vertical na Avenida Paulo Pereira Gomes no Bairro de Laranjeiras em frente ao Hospital Jaime dos Santos Neves.

“Esta sinalização servirá como um redutor de velocidade no local, visando, informar e orientar os usuários desta vias, garantindo assim um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e os pedestres que transita neste local, principalmente por se tratar de uma via próximo a um dos mais movimentado hospital do Município da Serra”, explica o vereador

Texto da Assessoria do vereador Geraldinho Feu Rosa (PSB).