Projeto Administradores do Bem é apresentado a comunidades

26 de maio de 2017 às 00h00.

Com a casa lotada, aconteceu na noite de sexta-feira (26), no auditório Paulo Pereira Gomes, na Câmara Municipal da Serra, a apresentação do Projeto Administradores do Bem. Compuseram a mesa o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social, vereador Cabo Porto, a treinadora Nancy Del Carmen Ibañez Garrido, o diretor Geral da Multivix Serra Helber Barcellos da Costa, a coordenadora de Curso de Administração e Ciências Contábeis e Coordenadora do Projeto Administratores do Bem Sheila de Souza Muritiba, o Professor Moysés Bolza, que é um ativo em Projetos Sociais e a Aluna Joice Fracalossi Teixeira.

clique na foto para ver as outras...

"Essa Casa de Leis está de portas abertas para vocês, pois quando falamos em projetos sociais, nós estamos falando de tirar os jovens, crianças ou adultos do mundo do crime. Projetos sociais estão ligando sim à Segurança Pública, por isso é importante ver pessoas como vocês aqui empenhadas nesse projeto", iniciou Cabo Porto.

"Vamos expandir cada vez mais o projeto e estamos felizes por ter essa Casa de portas abertas para a nossa instituição e nosso projeto", frisou Helber Barcellos, Diretor Geral da Multivix Serra.

"Temos alunos desde o primeiro período que estão no projeto, que só começa a ser aplicado no sétimo e ficamos felizes com essa oportunidade de trazer para Câmara. Tirar um tempo para ajudar é algo que não tem preço", relatou Sheila de Souza, Coordenadora do Projeto Administradores do Bem.

"Trabalho com projetos há 7 anos e hoje tenho um time que vai disputar campeonatos nacionais e isso é algo que não tem preço, pois quando você se doa todos tem a ganhar", disse a Treinadora Nancy Ibañez.

Rodrigo Da Costha

Assessoria de Imprensa – Vereador Cabo Porto