O vereador Nacib Haddad realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

26 de maio de 2017 às 00h00.

O vereador Nacib Haddad realizou Sessão Solene em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, no Plenário da Câmara Municipal da Serra na ultima quinta-feira (25). A Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais aconteceu para lembrar destes profissionais que utilizam seu tempo trabalhando com zelo e carinho para manter organizado e limpo nossos ambientes, seja no trabalho, seja em casa, sempre zelando pela conservação do nosso patrimônio.

Clique na foto para ver mais...

Compuseram a mesa de honra, além do proponente vereador Nacib Haddad, Alessandro Cumper Sub Secretário de Estado dos Direitos Humanos,  Madalena Garcia da Silva Secretaria Geral do SINDILIMPE;  Élcio Mathias Modesto – Socio Diretor da  LIMPSERVICE; Osvaldino Marinho Presidente da SERMUS

Participaram desta Sessão Solene os vereadores Wellington Alemão (DEM), Robinho Gari (PV), Guto Lorenzoni (PP), Geraldinho Feu Rosa (PSB) Raposão (PSDB), Cleusa Paixão (PMN), Quelcia (PSC) e o Aecio Leite (PT).

Na ocasião o vereador Pastor Ailton foi convidado fez a leitura bíblica “Colossenses  Capítulo 3 versículo 23

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, Palavra do Senhor”.

Os homenageados com entrega dos certificados para os profissionais deste dia especial.

O Vereador Adilson de Novo Porto Canoa homenageou SHEILA DAMACENA DA SILVA MEIRELES

O Vereador Aécio Leite homenageou EUZELICE SILVA SANTOS

O Vereador Basílio da Saúde homenageou Gildirléia Domingos Benedicto

A Vereadora Cleusa Paixão homenageou JOSELIA ROSA DA SILVA DOS SANTOS