O Vereador Geraldinho Feu Rosa (PSB) teve seu projeto aprovado em Sessão Ordinária

29 de maio de 2017 às 00h00.

A Câmara de Vereadores da Serra aprovou o Projeto de Lei 28/2017, que proíbe a venda de bebidas em garrafas de vidro, mais conhecidas como "long neck", em eventos artísticos, culturais e esportivos do município.

O veto vale para eventos realizados em locais públicos abertos ou fechados: ruas, avenidas, praças, parque de exposições, dentre outros. No entanto, estão excluídos bares, restaurantes e casas noturnas do município.

A proposta do vereador Geraldinho Feu Rosa (PSB) segue agora para a prefeitura, onde será sancionada ou vetada pelo prefeito Audifax Barcelos (Rede).

“Visando o agravante no Meio Ambiente, alto valor por peso de lixo cobrado dos cofres públicos, perigo aos garis entre outros problemas, propus esse projeto de lei que proíbe o uso de garrafas Long Neck em festas de locais abertos ou fechados. Com essa lei em vigor, teremos menos lixo”, explica o vereador Geraldinho Feu Rosa.

Texto - Gabinete do Vereador Geraldinho Feu Rosa

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES