O vereador Adilson de NPC (PSL) teve aprovação na Câmara da Serra do Projeto Indicativo de Lei intitulado “Retorno”

06 de junho de 2017 às 00h00.

A Câmara Municipal da Serra aprovou o Projeto Indicativo de Lei nº 42/2017, onde tem a criação do Projeto Retorno que visa atender aos usuários das Unidades de Pronto-Socorro (PS) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s).

O projeto criado pelo vereador Adilson Maria da Silva, vem no intuito de zelar pelas pessoas que por algum motivo recorrem às unidades de saúde e prontos-socorros no período noturno. Sabemos que a circulação de transportes públicos no horário noturno cessa após 00:00 hora e retorna só a partir das 4:30 horas. Neste período de tempo, muitos pacientes recebem alta após atendimento médico e não conseguem retornar aos seus lares por não possuírem condições financeiras de arcar com uma corrida de táxi, Uber ou meio de transporte alternativo. Não havendo parentes para buscá-los, essas pessoas, que incluem idosos e pais com crianças passam a noite aguardando o retorno dos coletivos. O Projeto Retorno visa atender às necessidades e carência daqueles que necessitam de ajuda, e que esta seja cedida pelo município afim de propiciar o retorno adequado aos seus lares.

Assessoria do Vereador Adilson de Novo Porto Canoa