Setes projetos aprovados na Sessão Ordinária desta quarta-feira (08)

08 de junho de 2017 às 00h00.

A Sessão Ordinária desta quarta-feira (08), no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, na Câmara Municipal da Serra com todos os 23 vereadores presentes. Na ocasião tiveram cinco Oradores inscritos. discursaram os vereadores Fabio Duarte (PDT), Cabo Porto (PSB), Pastor Ailton (PSC), Nacib Haddad (PDT), Adilson Maria da Silva (PSL). No expediente  do dia foram lidos 14 Projetos de Lei e na Ordem do dia foram todos os setes projetos aprovados.

clique na foto para ver mais...

 

Projetos aprovados na sessão:

Projeto de Lei N° 31 /2017 de autoria do vereador PASTOR AILTON que Institui a semana da conscientização política do município de Serra - ES. 
Projeto de Lei N° 67 /2017 de autoria do vereador LUIZ CARLOS MOREIRA que cria espaço exclusivo na via pública reservado para estacionamento gratuito de veículos que estejam transportando estudantes em frente das unidades de ensino públicas e privados. 
Projeto Indicativo N° 11 /2017 de autoria do vereador ROBINHO GARI que dispõe sobre a realização de coleta de amostras das águas de reservatório das escolas, creches e unidades de saúde do município da Serra para análise, e dá outras providências. 
Projeto Indicativo N° 27 /2017de autoria do vereador NACIB onde Institui a "Campanha Águas Limpas" no município da Serra e dá outras providências. 
Projeto Indicativo N° 33 /2017 de autoria do vereador NACIB HADDAD que dispõe sobre a instituição e criação de Unidade Itinerante para atendimento veterinário e dá outras providências. 
Projeto Indicativo N° 38 /2017 de autoria do vereador CABO PORTO que Institui o Programa Municipal ''Boa Ideia na Escola" e dá outras providências. 
Projeto Indicativo N° 40 /2017 de autoria do vereador GERALDINHO PC onde "Cria o Programa Municipal de conscientização e conservação para recuo da água proveniente de aparelhos de ar condicionado nas edificações Públicas e Privadas e obrigatoriedade de instalação dos mecanismos de captação e conservação de água em edifícios novos e dá outras providências". 

 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.