O vereador Catirica faz Indicação reforma e Ampliação da UBS do Parque Residencial de Laranjeiras

12 de junho de 2017 às 00h00.

O vereador Roberto Catirica encaminhou ao Executivo Municipal uma indicação, solicitando a ampliação da Unidade de Saúde do Parque Residencial Laranjeiras. A estrutura da unidade é antiga, formatada para atendimento de um reduzido quantitativo de pacientes à época. A demanda aumentou, o espaço continua pequeno e sem conformação com as normas de acessibilidade da ABNT. É recorrente o pedido de reforma e ampliação da unidade de saúde, entretanto a população local não obteve êxito quanto a uma resposta eficaz. Desse modo, aguardamos deferimento e imediata providência do poder executivo.

Texto - Assessoria vereador Roberto Catirica

Fan Page Câmara Municipal da Serra - ES