Lei Chico Prego em debate na CMS nesta terça-feira (13)

"De acordo com a titular da Setur, Sandra Gomes, a ideia é debater os aspectos da lei vigente e melhorar sua efetividade, ouvindo artistas, artesões, produtores culturais e representantes da cultura serrana"

13 de junho de 2017 às 00h00.

Na próxima terça-feira, dia 13 de junho, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) realiza o 1° seminário de gestão cultural com o tema "A Lei Chico Prego em Debate". O encontro será das 18 às 21h30 horas, na Câmara Municipal da Serra, em Serra-Sede. As inscrições para o evento serão gratuitas e feitas no local.

De acordo com a titular da Setur, Sandra Gomes, a ideia é debater os aspectos da lei vigente e melhorar sua efetividade, ouvindo artistas, artesãos, produtores culturais e representantes da cultura serrana. 

"É um evento de muita relevância para o cenário cultural atual. Será um marco na realização de um debate aberto, democrático e construtivo. Esta iniciativa será uma verdadeira porta de entrada para um novo momento cultural na cidade", afirmou Sandra Gomes. 

 

Programação

18h - Credenciamento e coffee break

18h30 - Abertura com a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Sandra Gomes sobre dados da "Lei Chico Prego" e apresentação do vídeo do professor, doutor, poeta e ativista cultural Orlando Lopes

19h - Palestra: "Sistema Nacional de Cultura: Desafios e Perspectivas com o Sub-Secretário de Estado da Cultura José Roberto Santos Neves

19h30 - Palestra: A Lei João Bananeira de Cultura de Cariacica

20h - Perguntas e Respostas

21h - Criação da Comissão de Estudos 


Texto da SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.