Vereadores se reúnem com Cesan em busca de ações mais eficazes no tratamento de esgoto da Serra

20 de junho de 2017 às 00h00.

Na manhã desta segunda-feira (19), juntamente com os vereadores Guto Lorenzoni (PP), Rapozão (PSDB), Roberto Catirica (PHS), Rodrigo Caldeira (REDE), Quelcia (PSC), Wellington Alemão (DEM), Stefano Andrade (PHS) e Xambinho (REDE), o vereador Cabo Porto (PSB) se reuniram com a Cesan, em busca de respostas para à população, no quesito tratamento de esgoto.

Foram feitos diversos questionamentos, tais como a situação do Córrego Irema, o recapeamento asfáltico que é feito após as intervenções e que os moradores reclamam da qualidade, os impactos ambientais da capitação de água em Putiri, a situação da Lagoa Jacunem, entre outros temas.

“É necessário que a Cesan resolva o problema, “no atacado e não no varejo”, além de fazer um estudo rápido e parar de cobrar taxas de quem não recebe o serviço”, rebateu o Vereador Cabo Porto.

A Cesan disse que irá fazer uma verificação mais apurada. Mas os vereadores prometeram manter a vigilância e fazer outas pontuações. “É necessário que se mantenha um diálogo sempre, Cesan, Câmara de Vereadores e Serra Ambiental”, finaliza Cabo Porto.

Rodrigo Da Costha - Assessoria de imprensa - Vereador Cabo Porto

27-99825-0331

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.